icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/11/2013
13:00

Tem virado rotina. Durante o treinamento do Internacional da manhã desta terça-feira, o 'gremista do caiaque' apareceu no Guaíba. Desta vez, em um barco. Mas ele teve problemas. O torcedor do rival colorado encalhou por conta das condições climáticas e o clube precisou chamar o Corpo de Bombeiros para resgatar o rapaz.

O barco acabou encalhado próximo da orla por conta das águas agitadas. Após funcionários do Inter tentarem ajudar o gremista, sem sucesso, os Bombeiros foram chamados para que a embarcação fosse desencalhada.

A situação inusitada chamou a atenção ao final do treinamento colorado. Os jogadores se reuniram para acompanhar o resgate, assim como dirigentes colorados. Em sua aparição anterior, o gremista do caiaque irritou D'Alessandro, que reclamou da atenção dada ao torcedor.

Esta foi a terceira vez que o homem apareceu em um treinamento do Inter. Na primeira, furtou uma bola que foi chutada para as águas, exibindo uma camiseta do Grêmio. Já na segunda, com um cartaz, tentou devolver o objeto, sem sucesso.