icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/03/2014
21:46

O Grêmio, dois anos depois, está na final do Campeonato Gaúcho. Depois de abrir 2 a 0, com participação efetiva de Luan, que relembrou o confronto com o Brasil-RS no primeiro turno em entrevista exclusiva ao L!Net, o Tricolor sofreu um gol e foi pressionado por alguns instantes no final da partida. Os gremistas admitiram que não poderiam ter "tirado o pé" no segundo tempo.

- Estamos de parabéns, sabíamos que seria um jogo difícil. É Gauchão. Mas estamos felizes. Poderia ser um pouco mais fácil, tiramos o pé do acelerador, mas estamos de parabéns - destacou Edinho.

- Sabíamos que era um jogo difícil, é uma equipe qualificada. Se defendeu bem. É a batalha que vocês viram. Não podemos deixar o ritmo cair como aconteceu no final - alertou Wendell.

O Tricolor, agora, espera o vencedor de Internacional e Caxias, que se enfrentam a partir das 22h. Os jogos da decisão acontecem no próximo domingo e no dia 13 de abril - há uma pausa no calendário do Estadual por conta da inauguração do Beira-Rio, dias 5 e 6. Os gremistas não escolhem adversário.

- Estamos muito bem, feliz por isso esperamos fazer um outro jogo bom. Qualquer um que vier, para sair campeão temos que passar por qualquer adversário. Qualquer um que vier esperamos fazer uma grande final - comentou o centroavante Barcos.