icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2013
20:38

A vitória sobre o Santos por 1 a 0 rendeu ao Cruzeiro seu 21º triunfo no Brasileirão de 2013. Antes da partida, o time peixeiro ainda era um dos poucos que não havia sido derrotado pelo esquadrão celeste no atual campeonato. Na partida do turno, Raposa e Peixe empataram por 0 a 0 no Mineirão. Na ocasião, o Santos foi responsável por interromper a sequência de 14 vitórias seguidas do Cruzeiro no Gigante da Pampulha.

Ausente na primeira partida, Éverton Ribeiro comemorou o gol diante do único time que ainda não tinha pegado no Brasileiro.

– Foi um gol bonito. Mais importante foi a vitória e mais um passo para o título. O Santos dificultou muito o jogo, mas conseguimos impor nosso ritmo de jogo que foi importante para conseguir a vitória - disse.

Após vencer o Peixe por 1 a 0, o Grêmio, próximo adversário celeste, passa a ser o único time que o Cruzeiro não venceu no Brasileirão deste ano. Além de atingir a marca no próximo domingo, uma vitória diante do Tricolor ainda poderá render à equipe mineira o título brasileiro com cinco rodadas de antecedência.

Cruzeiro domina partida e vence Santos por 1x0