icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/07/2014
18:52

Apesar do jogo ser apenas no fim de semana, o técnico Enderson Moreira já deu indícios do que fará para montar o Grêmio que enfrenta o Coritiba, no domingo, na Arena. O atacante Fernandinho foi testado na vaga de Alán Ruiz, que está machucado e desfalca o clube por 15 dias. Falta apenas a regularização do reforço na CBF.

No treinamento da tarde desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, o técnico realizou uma atividade técnica em campo reduzido no que foi a última etapa do treino. Nela, Fernandinho atuou ao lado de Giuliano e Luan. No meio, Matheus Biteco substituiu Riveros, ainda tratando dores musculares.

Os zagueiros titulares trabalharam na equipe considerada reserva, com o time principal não tendo defensores. Pedro Geromel deve retornar aos treinos na quinta, após cirurgia odontológica. Os titulares formaram com Pará, Saimon, Matheus Biteco, Ramiro, Fernandinho, Giuliano e Luan; Barcos. Enderson também observou Matías Rodriguez na lateral direita, com Pará na esquerda, e Rodriguinho no lugar de Fernandinho.

A escalação do reforço demonstra a confiança do clube em regularizá-lo durante a semana. Ainda faltam alguns documentos do Al-Jazira para que o jogador possa ser inscrito na CBF. O elenco tricolor volta a treinar na tarde desta quarta-feira, no Olímpico.