icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2013
19:53

Após a eliminação na semifinal da Copa do Brasil, o elenco do Grêmio se reapresentou na tarde desta sexta-feira, no Olímpico. O foco gremista passou a ser o Cruzeiro, rival deste domingo em jogo da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. E a missão tricolor não será das mais simples: vencer a Raposa no Mineirão para tentar recuperar a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, assim como destacou o atacante Kleber.

– Sabemos do nosso momento, mas temos o objetivo de nos classificarmos para a próxima Libertadores da América e é nisso que a gente se apega. Temos que fazer a nossa parte e vamos buscar os três pontos em Belo Horizonte para tentarmos reassumir a vice-liderança do Brasileirão – disse o camisa 30, em entrevista coletiva.

E para voltar a ser o segundo colocado no Brasileirão, o Grêmio, além de vencer o líder Cruzeiro, terá de torcer pelo tropeço do Atlético-PR, o seu algoz na Copa do Brasil, diante do São Paulo.

Kleber, assim como os jogadores que atuaram durante os 90 minutos contra o Atlético-PR, na última quarta, realizou trabalhos na academia tricolor. Já os demais participaram de um treino com bola.

O Grêmio volta a treinar neste sábado, a partir das 9h, no Olímpico, antes de embarcar para Belo Horizonte, às 13h20. A novidade no time que enfrentará o Cruzeiro será o retorno do lateral-direito Pará, que cumpriu suspensão automática contra o Bahia.