icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/11/2013
18:17

A reapresentação do Grêmio após o empate com a Ponte Preta no domingo aconteceu nesta terça-feira à tarde, no Estádio Olímpico. O elenco tricolor fez um trabalho de finalizações. A ausência foi o zagueiro Rhodolfo, que não apareceu no campo nem com os titulares, que não participaram da atividade.

O treinamento iniciou com um aquecimento em campo reduzido. Na sequência, o elenco iniciou o trabalho de arremates. Primeiro, um jogador avançava em meio campo e fazia o arremate. A situação mudava aos poucos, com a entrada gradativa dos marcadores - zagueiros e volantes - no trabalho. O pico do duelo era quatro atacantes contra cinco defensores. Kleber e Vargas participaram do trabalho.

Enquanto isso, os titulares apenas correram no gramado do Olímpico. Foram sete: Bressan, Alex Telles, Pará, Souza, Ramiro, Barcos e Zé Roberto. O zagueiro Rhodolfo foi ausência. Ele ficou no vestiário fazendo trabalhos físicos especiais.

O Grêmio retoma os treinos na tarde desta quarta-feira, no Olímpico. No restante da semana, trabalhos pela manhã, até o jogo com o Goiás, no próximo domingo, às 19h30, encarado como uma decisão pelos tricolores.