icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/11/2013
14:53

A manhã desta quarta-feira foi de reapresentação para o elenco do Grêmio. Após a vitória sobre o Flamengo, no domingo, o grupo ganhou dois dias de folga do técnico Renato Gaúcho. O treinamento no Estádio Olímpico foi técnico e não contou com as presenças de Rhodolfo e Barcos, que fizeram um trabalho diferenciado no vestiário.

A ausência da dupla foi a novidade do trabalho. Ambos, porém, não preocupam para o jogo com a Ponte Preta, no domingo, no Moisés Lucarelli. O técnico Renato Gaúcho dividiu o elenco tricolor em três e fez um treino técnico. Duas equipes disputavam - uma tentando marcar o gol, outra passar da linha do meio-campo -, enquanto uma terceira esperava para jogar em uma das metades do campo do Olímpico.

Sem problemas de suspensão ou lesão para o duelo com a Macaca, Renato Gaúcho pode repetir a escalação com Zé Roberto no meio-campo e os três volantes. Ele deve contar com Eduardo Vargas, mas como o chileno se reapresenta apenas nesta quinta-feira, o comandante cogita dar um descanso para o atacante e deixá-lo de fora inclusive da lista de relacionados, para incluir o meia Maxi Rodríguez, autor dos gols da vitória sobre o Flamengo.

O Tricolor volta a treinar na manhã desta quinta-feira no Estádio Olímpico. Com 60 pontos, o time gaúcho busca a terceira vitória seguida no Brasileirão para se manter na vice-liderança e ficar mais perto da vaga direta para a Libertadores do próximo ano.