icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/12/2013
23:42

Apesar de o Campeonato Brasileiro já ter acabado, as provocações entre os times rivais continuam. Nesta segunda-feira foi a vez de o Grêmio "cutucar" o Internacional, que não ficou atrás e respondeu poucos minutos depois.

Com a vaga garantida na Libertadores e terminando a competição na vice-liderança, o Tricolor, por meio do Facebook, postou uma foto de torcedor de binóculos, fazendo referência à posição em que o time se encontra na tabela, bem à frente do rival, 15º colocado.


Grêmio provoca Internacional na Web (Foto: Reprodução)

Menos de uma hora após a publicação da imagem, o Internacional, também no Facebook, respondeu a provação. Na imagem postada pela página oficial do Colorado, mostra o que o torcedor estaria vendo no binóculos: diversas taças conquistadas durante a história do Colorado, como a do Mundial, Libertadores e Recopa Sul-Americana.


Colorado responde a provação do Tricolor (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que os clubes trocam 'ataques'. Na 30ª rodada do Brasileirão, o técnico Renato Gaúcho provocou o rival antes da disputa do Gre-Nal 398 e afirmou que haviam clubes que precisavam de binóculo para ver seu time na tabela. Após a partida, que terminou em 2 a 2, o meia-atacante D' Alessandro soltou o verbo e respondeu ao treinador.

- Tem time que olha de binóculos. Mas tem time que precisa relembrar título em fita. Como é a fita? VHS, né? - disse o jogador na ocasião.