icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
28/02/2015
15:27

O Grêmio pode ter uma novidade no ataque para o jogo contra o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho. De acordo com informações da Rádio Gaúcha, o atacante Yuri Mamute foi testado entre os titulares nos treinos fechados comandados pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Porém, o treinador só deve revelar a escalação do time momentos antes do clássico.

O Tricolor Gaúcho treinou na manhã deste sábado mais uma vez com os portões fechados. Somente o fim da atividade foi liberada para a entrada da imprensa. O lateral-direito Galhardo, que havia sentido dores na coxa na última sexta-feira, treinou normalmente e deve jogar. Já o meia Giuliano continua sendo dúvida para a partida. Para Douglas, ele poderia ajudar na criação das jogadas.

- O Giuliano ajuda muito. É inteligente, gosta de jogar perto. Assim, fico com mais opções no meio-campo - disse o camisa 10, em entrevista coletiva após o treino deste sábado.

A provável escalação do Grêmio é Marcelo Grohe, Galhardo, Rhodolfo, Erazo e Marcelo Oliveira (Júnior); Araújo, Walace, Fellipe Bastos, Giuliano (Pedro Rocha) e Douglas; Everaldo (Yuri Mamute).