icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/11/2013
18:09

O Grêmio fez esforço para que ninguém descobrisse nada do treinamento da tarde desta terça-feira, na Arena. O clube gaúcho colocou o ônibus para tapar a visão, já restrita, para o campo do estádio gremista. O técnico Renato Gaúcho fez o treino "mais fechado" em sua passagem pelo Tricolor na temporada.

Na frente da entrada da zona mista da Arena, o ônibus estava estacionado cobrindo toda a extensão. O trabalho foi restrito em todo momento, sem nenhum momento aberto para a imprensa. Em outras oportunidades, o técnico Renato Gaúcho abriu pelo menos o recreativo, sempre tradicional na véspera das partidas.

- Os portões fechados é o direito que o treinador tem, praticamente não fecho. Hoje tínhamos que treinar alguma coisa, cobranças de penalidades, essas coisas que tem que ficar entre a gente. Por isso fechei, nada de muito mistério - destacou o técnico Renato Gaúcho.

O time gremista pode ter a mesma formação da vitória sobre o Atlético-PR pelo Campeonato Brasileiro. O trio Kleber, Barcos e Vargas está de volta e é uma das apostas para o Tricolor reverter a vantagem de 1 a 0 da primeira partida, disputada na Vila Capanema.