icons.title signature.placeholder Eduardo Moura
19/03/2014
14:52

O Grêmio está encaminhando o empréstimo do volante Adriano para o Coritiba. A negociação entre os dois clubes já está em estádio avançado e deve ser concretizada nos próximos dias. O volante, contratado no ano passado a pedido de Vanderlei Luxemburgo, ficaria até o final do ano em Curitiba.

As conversas estão em andamento e, segundo uma fonte disse ao L!Net, a negociação pode "fechar logo". Adriano tem contrato com o Grêmio até o final de 2015 e ficaria o ano de 2014 no clube paranaense. O Coritiba procura volantes após as saídas de Junior Urso e Willian Farias, que chegou a interessar ao Tricolor no final do ano passado. Desde o início da temporada, já havia mantido contatos com o empresário Tadeu Cruz pelo volante gremista.

Adriano ficou de fora de um treinamento na última semana e não foi relacionado para o jogo dos reservas, contra o Pelotas, na última rodada da fase de grupos do Gauchão. Era o reserva imediato para a função de Edinho, mas era Léo Gago que vinha recebendo mais chances durante as partidas do time titular.

Desde a chegada de Enderson Moreira, vinha figurando entre os reservas. No começo desta temporada, perdeu espaço, após a contratação de Edinho, que repôs saída de Souza para o São Paulo. Além de Riveros e Ramiro, que costumeiramente são titulares, o clube conta também com Guilherme Amorim e Matheus Biteco, ambos das categorias de base, para a função.