icons.title signature.placeholder Eduardo Moura
10/07/2014
10:28

A relação de Grêmio e Topper pode ser estendida por mais alguns anos. Mas o clube gaúcho já trabalha para definir o seu fornecedor de material esportivo a partir de 2015. Além da atual, o departamento de marketing trata com outras três marcas e espera definir quem fabricará a camiseta tricolor até outubro.

O prazo foi colocado pelo diretor-executivo da pasta, Beto Carvalho, que encabeça os contatos com as interessadas. São três meses até que as conversas possam definir uma nova parceira.

- Estamos em processo de análise e negociação com quatro marcas. Não temos nenhuma definição. São quatro marcas que estamos trabalhando como possibilidade. Temos até o final do ano para decidir, deve sair a definição por volta de outubro - disse Carvalho ao L!Net.

A lista de especulados é longa. Under Armor, Umbro, Topper e Adidas são algumas das marcas comentadas. Carvalho evita falar em nomes e trata as negociações em sigilo. O Tricolor, claro, procura a melhor proposta no conjunto entre montante financeiro e parceria mais profunda.

Mesmo que a definição aconteça em outubro, a ideia é manter a informação em sigilo, para prestigiar a Topper, se acontecer uma mudança, já que produtos estarão ainda nas lojas para serem comercializados. O Grêmio atualmente tem contrato com Filon, desde 2005, que tem como marcas Topper, Lotto, Puma e outras.