icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
07/12/2013
08:03

O Grêmio acaba de lançar uma ação voltada para o seu torcedor, que sempre sonhou em “bater uma bola” nos gramados da Arena Grêmio. A Arena Tour Grêmio é um serviço de visitas guiadas no novo estádio do Tricolor Gaúcho, que irá abrir quase todas as áreas do estádio para o público. O torcedor poderá conhecer cabines de imprensa, camarotes, Tribuna Presidencial do Grêmio, auditório, zona mista, vestiários, túnel de acesso ao campo e o campo.

Nas quatro linhas será permitido que o visitante balance as redes da Arena Grêmio, na qual poderá se sentir um dos atacantes tricolores.

Segundo Guilherme Figueiredo, CEO da Futebol Tour, que realiza o evento, a visita aproxima o torcedor do clube.

- A ideia é que eles façam tudo o que um jogador faz em dia de jogo e que sinta a emoção de estar em campo – explicou

Os valores variam de R$ 15 a R$ 30, com opção do Plano Família, que incluem quatro pessoas. Crianças até cinco anos não pagam e menores de 12 anos, somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Além disso, crianças de seis a 12 anos pagam meia entrada.

Os grupos serão de 1 a 50 pessoas, não havendo limite mínimo para ocorrer. O ponto de encontro é na Av. Pe. Leopoldo Brentano, 110, na Rampa Oeste, Portão A. A compra do ingresso pode ser feita através do telefone 51 3181 0278 ou pelo email contato@arenadogremiotour.com.br.