icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/11/2013
13:04

O Grêmio finalizou a preparação para o duelo deste domingo, com o Flamengo, na Arena, com um treinamento com portões fechados no estádio. A atividade só foi aberta nos momentos finais, quando os jogadores faziam apenas um rachão no gramado. Kleber participou normalmente, após deixar o treino desta sexta com dores na coxa direita.

O técnico Renato Gaúcho pode repetir a equipe que venceu o Vasco por 1 a 0 na última quarta-feira. A tendência é que mantenha o esquema com Zé Roberto no meio-campo, embora a rotina de treinos fechados sempre indique uma mudança entre os titulares.

Na manhã deste sábado, o trabalho teve pouco mais de 50 minutos com portões fechados. Na sequência, a imprensa pode acompanhar o recreativo que era disputado no campo da Arena. Todos os jogadores estavam no gramado, sem nenhum problema de ordem física para Renato.

O Tricolor deve ter a formação com Dida; Pará, Rhodolfo, Bressan e Alex Telles; Souza, Riveros, Ramiro e Zé Roberto; Kleber e Barcos. O clube gaúcho busca uma vitória para tentar alcançar a vice-liderança do Brasileirão, esperando resultados paralelos de Atlético-PR e Goiás. A partida terá promoção de ingressos, com o sócio gremista podendo levar uma acompanhante e uma criança de até 12 anos com entrada grátis.