icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/03/2014
12:41

O último treinamento do Grêmio teve os portões fechados da Arena e um trabalho técnico e tático comandado por Enderson Moreira. O volante Edinho, ao término da atividade, saiu acompanhado de um dos fisioterapeutas do clube. Mas o treiandor gremista já havia adiantado que ele não preocupa, apesar do cansaço muscular.

O time gremista esteve montado, no exercício já tradicional de Enderson, em campo reduzido com os 11 jogadores. A equipe está definida com a repetição de time pela quarta vez consecutiva: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Riveros, Edinho, Ramiro e Dudu; Luan e Barcos.

Na parte final da atividade, quando os portões foram abertos, Maxi Rodríguez fazia cruzamentos em direção à área. Depois, os gremistas cobraram faltas e pênaltis. Foi neste momento que Edinho, sorridente, deixou o campo com o fisioterapeuta Felipe Marques para o vestiário.

O Tricolor iniciou a concentração após o treinamento desta manhã. Após o Gre-Nal deste domingo, a delegação é liberado, mas precisa se reapresentar no final da noite para iniciar novamente a concentração. A viagem para a Colômbia, onde enfrentará o Atlético Nacional (COL), acontece no final da madrugada de segunda.