icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/06/2014
17:14

O Grêmio definiu o planejamento para a viagem para o Paraná, onde fará dois amistosos no período de treinamentos durante a Copa do Mundo. O clube gaúcho ficará cinco dias em solo paranaense para a disputa dos dois jogos.

As datas das partidas já estavam confirmadas. Mas faltava confirmar as viagens dos gremistas. O elenco viaja no dia 2 de julho, próxima quarta-feira, para Maringá, onde joga com o Grêmio Maringá no dia 3, às 19h30. Depois, parte direto para Londrina, onde enfrentará o time da cidade no domingo, às 15h.

O clube gaúcho fará a entrega de faixas para o Londrina, que foi campeão paranaense deste ano. As duas equipes têm boa relação e fizeram diversos
negócios ultimamente, envolvendo os laterais Wendell e Jardiel e o zagueiro Dougas Grolli.

O Grêmio irá fazer a maior parte dos seus treinamentos em Porto Alegre. Ficará apenas estes cinco dias longe da capital gaúcha. No restante, usa o Estádio Olímpico e o CT do Humaitá nos trabalhos. O elenco foi encorpado durante o recesso com as chegadas de Matías Rodríguez, Giuliano e Fellipe Bastos. A diretoria também negocia a compra do atacante Fernandinho.