icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/07/2014
13:20

A gripe foi protagonista no treinamento da manhã desta quarta-feira, no Olímpico. Primeiro, por tirar o goleiro Tiago, reserva de Marcelo Grohe, do trabalho. Depois, por Matías Rodriguez já ter se recuperado e trabalhado normalmente. A atividade foi focada na parte física no suplementar do estádio gremista.

O comando ficou por conta do preparador físico Fábio Mahseredjian. Enderson Moreira apenas observou tudo. O elenco foi dividido em dois. A primeira parte começou às 9h na academia e depois fez o circuito no campo. Depois, às 10h, o segundo grupo fez o mesmo trabalho.

Matías Rodriguez trabalhou normalmente e não demonstrou problemas por conta da forte gripe que apresentava ontem. O mesmo não aconteceu com Tiago, segundo goleiro gremista, que foi preservado. No restante, nenhuma baixa. Riveros fez o trabalho com o restante dos companheiros e está totalmente liberado pelo Departamento Médico. E Rhodolfo também treinou - ele chegou atrasado por conta de problema no voo nesta terça.

O Grêmio volta a treinar na tarde desta quarta, novamente no Olímpico. A tendência é que Enderson comande um treinamento com bola. O Tricolor voltará ao Brasileirão contra o Goiás, na quarta-feira, na Arena.