icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/07/2014
14:16

O domingo foi de trabalho tático para o Grêmio. Pela manhã, horas antes da final da Copa do Mundo, o técnico Enderson Moreira manteve sua sequência de testes. O time titular começou novamente com Saimon na lateral esquerda e teve a saída de Giuliano para a entrada de Dudu em dado momento.

O técnico comandou uma atividade tática. Chamou para uma conversa antes do treinamento 13 jogadores. Entre eles, Ramiro e Dudu, que geralmente treinam entre os reservas, mas que entram com frequência no time principal. Ambos entraram nas vagas de Matheus Biteco e Ramiro.

O time iniciou a atividade com Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Pedro Geromel e Saimon; Matheus Biteco, Riveros, Alán Ruiz, Giuliano e Luan; Barcos. O teste com a saída de Giuliano para a entrada de Dudu foi uma novidade. O meia a sair primeiro é geralmente Ruiz. No entanto, ainda não se tem a garantia de que ele estará inscrito na CBF.

Além da dupla, Matías Rodriguez também foi testado na vaga de Pará. O Tricolor também aproveitou a atividade para fazer jogadas de bola parada. A definição da equipe titular acontece entre segunda e terça-feira, já que o duelo com o Goiás, na Arena, está marcado para as 19h30 de quarta.