icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
12/11/2013
18:18

O jogo do Vasco da Gama diante do Grêmio, nesta quarta-feira, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, não seria fácil em condições normais. A rivalidade entre as equipes aliada à necessidade dos dois times de somarem pontos, por si só, já representariam dificuldades para o time carioca. O Vasco luta para fugir da zona do rebaixamento e agora vê sua tarefa no Sul ficar ainda mais difícil, depois que a direção do clube gaúcho anunciou o lançamento de uma promoção para ativar a presença maciça de sua torcida. 

Os sócios gremistas que forem assistir ao jogo na Arena, marcado para esta quarta-feira (13), a partir das 19h30m, poderão levar, de graça, uma torcedora e uma criança de até 12 anos como acompanhantes. A ação do clube busca o apoio da torcida do Tricolor Gaúcho num momento delicado para a equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi.

A ação concebida pelo departamento de marketing do Grêmio vale para os sócios migrados e sócios torcedores. Para que tenham o acesso garantido à Arena, basta que o torcedor apresente sua carteira de sócio. A ação é válida para todos os setores, com exceção da Arquibancada Norte, por conta da limitação de capacidade do local.