icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/12/2013
14:45

A manhã desta quinta-feira foi de treinamento no Estádio Olímpico. Mais uma vez, um trabalho técnico, sem indicar a equipe que entra em campo contra a Portuguesa, no próximo domingo, às 17h, no Canindé. O técnico Renato Gaúcho tem os titulares todos à disposição e pode repetir a equipe pela terceira vez consecutiva.

A atividade da manhã desta quinta foi técnica. O elenco tricolor foi dividido em três equipes. A disputa era simultânea, em campo reduzido que contava com três goleiras. Não indicou a equipe que entra em campo, assim como o trabalho desta quarta.

A tendência é que o time seja repetido. O técnico Renato Gaúcho pode manter a mesma escalação pelo terceiro jogo seguido, com a presença de Kleber, Barcos e Vargas juntamente com Zé Roberto. O volante Riveros deve novamente sobrar até do banco, já que Renato não conta com Elano, suspenso. Assim, a presença de Maxi Rodríguez no banco de reservas aumenta de importância.

O Grêmio não tem nem problemas no departamento médico. Apenas o zagueiro Gabriel, que passou por cirurgia no joelho esquerdo, é desfalque, somado a Elano. A possível escalação tem Dida; Pará, Rhodolfo, Bressan e Alex Telles; Souza, Ramiro, Zé Roberto e Vargas; Kleber e Barcos. O técnico Renato Gaúcho tem mais os treinamentos da manhã de sexta e sábado para definir a equipe.