icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/03/2014
13:24

O jogo com o Newell's Old Boys já começou. O Grêmio enfrentou, durante a madrugada desta quarta-feira, um foguetório no hotel ROS Towter, onde a delegação está hospedado em Rosário, e teve o início de sono atrapalhado pelos torcedores do clube argentino.

Por volta da 1h40, segundo relatos da assessoria de comunicação do clube, o barulho começou. Rojões estouraram nos arredores do prédio até próximo das 3h, quando o barulho cessou. A polícia foi acionado e o grupo de torcedores dispersou.

Apesar dos rojões, o Grêmio tem tempo para descansar em Rosário. A delegação terá até às 20h para recuperar o sono, já que este será o momento para a saída ao estádio Marcelo Bielsa, local do duelo com o Newell's. Pela vitória do Atlético Nacional (COL) sobre o Nacional (URU), o jogo ganha em importância. Se os argentinos vencerem os tricolores, os três clubes ficam com sete pontos.

O time de Enderson Moreira não terá a presença de Zé Roberto, que tem lesão no tornozelo esquerdo. Para a vaga, o comandante indicou que vai utilizar o atacante Dudu, para apostar na velocidade e recomposição rápida. O LANCE!Net transmite em Tempo Real a partida.