icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/07/2014
16:32

O treinamento da tarde desta terça-feira praticamente confirmou o time do Grêmio que enfrentará o Goiás, nesta quarta, na Arena, às 19h30. O volante Ramiro e o zagueiro Saimon começarão como titulares, pelo que pode ser observado do trabalho de bola parada comandado por Enderson Moreira.

Onze jogadores estiveram na atividade específica. Ramiro, Luan e Giuliano cobravam as faltas. Marcelo Grohe estava no gol. E Pará, Saimon, Pedro Gromel, Rhodolfo, Riveros, Barcos e Alán Ruiz tentavam o cabeceio - ou tiravam a bola - na área. Assim, o Tricolor terá Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Saimon; Ramiro, Riveros, Alán Ruiz, Giuliano e Luan; Barcos.

As duas dúvidas eram se Saimon começaria jogando improvisado pelo lado do campo e se Ramiro ganharia a vaga de Matheus Biteco, que treinou como titular grande parte da intertemporada. A situação está interligada, já que com o reforço na linha defensiva, é possível escalar dois volantes com mais saída, casos de Riveros e Ramiro.

Antes, o elenco tricolor disputou um animado recreativo no campo da Arena. Em meio campo do estádio, a disputa foi acirrada entre as partes. Muitos gritos e piadas foram ouvidos, além de reclamações com o árbitro Luís Fernando Flores, auxiliar do treinador. O atacante Fernandinho treinou com o restante dos companheiros, mas ainda não tem condições físicas e legais de estrear.