icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2014
10:28

O Grêmio tem tudo para mudar de local de pré-temporada em 2015. Bento Gonçalves, destino tradicional, sai de cena para que Gramado seja a sede dos primeiros treinos da temporada. A situação, segundo o UOL Esporte, está encaminhada. O clube gaúcho, assim que confirmar a cidade, vai tentar a negociação dos naming rights do evento, como já aconteceu no ano passado.

A situação ainda não está fechada. Segundo contato do LANCE!Net com o diretor-executivo de marketing, Beto Carvalho, o clube gaúcho tem, claro, o interesse de manter e aumentar este tipo de receita para o futuro próximo. Mas deixa claro que ainda não há nada concretamente negociado. A Umbro é quem assumirá a caisa do clube.

O Tricolor irá modificar a marca que fornece seu material esportivo. E foi justamente quem patrocinou a ida a Bento Gonçalves em 2014. Como ainda não está confirmado oficialmente a situação, Carvalho adota a cautela para falar sobre a venda dos direitos do nome do tempo que ficará em Gramado.

Segundo o UOL Esporte, até o final deste mês o clube gaúcho deve confirmar a cidade como destino. No início deste mês, uma comitiva do Tricolor visitou hotel, os campos do Gramadense e Ortopé, e outros locais que serão utilizados.