icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/12/2013
16:37

Além da contratação do volante Edinho, o Grêmio anunciou de maneira oficial que Fábio Mahseredjian, que deixou o Corinthians ao final do Campeonato Brasileiro, será o preparador físico do Tricolor para a próxima temporada. A oficialização estava prevista apenas para a sexta-feira, por conta de um acordo entre profissional e o clube.

Como está de férias, em viagem no exteriro, Mahseredjian só se apresenta de maneira oficial no clube após as festas de fim de ano, no início de 2014. O diretor-executivo Rui Costa já havia adiantado que o clube buscava um profissional de renome e que tinha experiência na Seleção Brasileira para ser o preparador fixo do clube.

Mahseredjian conquistou ao lado de Tite os títulos de campeão da América e do Mundial pelo Corinthians. O preparador físico tem passagem pela Seleção Brasileira, quando trabalhou na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Começou a carreira no São Paulo e tem passagens por Bragantino, Santos, Vasco, Flamengo, Palmeiras, Fluminense e Internacional.