icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/12/2013
17:08

O sonho de todo torcedor é desfilar pelos campos onde os ídolos atuam. O Grêmio dará essa chance para os gremistas que quiseram jogar uma partida de 30 minutos no Estádio Olímpico antes de sua implosão. Nos dias 14 e 15 de dezembro será realizado o evento "Jogue no Olímpico", lançado oficialmente no site do clube nesta terça-feira.

Os torcedores poderão escolher a posição que atuarão e o "time" que irão compor, se o que vestirá tricolor ou o que estará com a segunda camiseta gremista. O custo para os sócios é de R$ 795, enquanto para aqueles que não são associados, a quantia é de R$ 950. O torcedor tem direito a ficar com o uniforme completo.

A experiência ainda prevê assistir a uma preleção com um ídolo da história do clube e escutar o hino nacional no gramado do Olímpico, entre outras surpresas preparadas pelo departamento de marketing do Tricolor.

O gremista que tiver interesse em participar precisa procurar o clube pelo e-mail atendimentors@futeboltour.com.br ou pelo telefone (51) 3218-2800/(51)
4063-6007.

O Olímpico passa por um processo de demolição. Enquanto o Grêmio não assina o contrato novo com a OAS, continua utilizando as dependências do estádio. Parte da pré-temporada também pode ser realizada no local, por conta do atraso nas obras do Centro de Treinamentos em frente a Arena. A implosão, antes marcada para outubro, não tem data para acontecer.