icons.title signature.placeholder Eduardo Moura
22/04/2014
08:03

Em meio à disputa da Copa Libertadores da América, o Grêmio ainda está em busca de reforços. O presidente Fábio Koff confirmou que a diretoria está analisando o mercado e tem uma situação em andamento, que pode ser inscrita caso o Tricolor passe pelo San Lorenzo e garanta sequência na competição continental.

As dificuldades em encontrar nomes se dão por conta do mercado fechado, já que a janela de transferências internacionais só se abre em julho. Assim, o Tricolor tenta resolver seus problemas procurando opções no Brasil.

- O Grêmio está à procura de outros reforços para a Libertadores e para o Brasileiro. Evidente que o mercado está restrito, pela janela fechada. Passando pelo San Lorenzo, talvez podemos agregar mais um atleta que está sendo negociado, mas são negociações difíceis, pelo mercado fechado. Temos que reforçar mais a equipe para as quartas de final, e podemos contratar até a semifinal - comentou o presidente Fábio Koff.

O mandatário revelou também que o clube sondou o volante Wesley, do Palmeiras, mas se assustou com os valores envolvidos na negociação. O salário que o jogador quer é fora do padrão adotado pelo Tricolor.

Recenetemente o clube também fechou a chegada de Rodriguinho, que fez sua estreia na derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR. O meia já foi inscrito na Libertadores, na vaga do centroavante Everaldo, que foi para o Figueirense, e viajou para Buenos Aires, onde acontece o duelo com o San Lorenzo, nesta quarta-feira, no Nuevo Gasómetro.