icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/12/2013
17:43

O Grêmio Anápolis anunciou oficialmente a contratação do lateral-esquerdo Jonatas Lima, ex-Palmeiras. O jogador assinou vínculo com o Azulão Anapolino até o encerramento do Campeonato Goiano.

- É uma grande oportunidade que estou recebendo pelo Grêmio Anápolis para demonstrar o meu trabalho, já que o Campeonato Goiano está crescendo a cada ano que passa, isso sem contar que terei a chance de enfrentar grandes equipe do cenário nacional como Goiás, Vila Nova e Atlético - declarou o lateral-esquerdo.

Atento ao histórico da equipe de Anápolis nesta temporada, o lateral-esquerdo acredita que o time possa repetir a campanha que realizou no campeonato estadual. Ele também afirmou que mesmo diante das dificuldades é possível superar a campanha deste ano.

- Não foi à toa que o Grêmio Anápolis chegou na quinta colocação e desbancou o ‘gigante’ Vila Nova. No próximo ano temos totais condições de superar esta campanha e brigar por posições superiores no Goianão. Entraremos fortes nesta disputa -encerrou.

Natural de Maceió (AL), o lateral-esquerdo Jonatas Vieira de Lima, 22 anos, começou a sua carreira no alagoano CSA. Depois vestiu as camisas do Palmeiras, Corinthians Alagoano, Ypiranga-PE e Canedense (GO).