icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/12/2013
19:59

A ida de Marcelo Moreno para o Cruzeiro depende de poucos detalhes. Entre o o Grêmio, os mineiros e o centroavante, tudo certo. Falta apenas a anuência do Shakhtar Donetsk, que tem parte dos direitos do atacante, para que o boliviano volte a vestir as cores azuis da Raposa na próxima temporada.

Com salário beirando os R$ 500 mil, Moreno seria opção para o ataque gremista, mas o clube, pela contenção de despesas, resolveu reemprestar o jogador. O contrato entre Tricolor e centroavante vai até 2016 - o empréstimo aos mineiros será para a próxima temporada.

- O caso do Moreno, nós estamos esperando a manifestação do clube parceiro para que possamos concluir a negociação - disse o diretor-executivo Rui Costa ao LANCE!Net, confirmando que o acerto com o Cruzeiro está feito.

A Raposa deve anunciar o jogador de maneira oficial apenas em 2014. É provável que haja uma composição entre os dois clubes para pagar os vencimentos do centroavante, que tem história no Cruzeiro.

Depois de uma boa temporada de 2012, quando marcou 22 gols, Moreno foi emprestado pelo Grêmio ao Flamengo neste ano. Porém, não teve bom rendimento e acabou na reserva de Hernane Brocador, artilheiro dos cariocas.