icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
15/04/2014
12:53

A Singapura Airlines irá substituir o grupo de telecomunicação Singtel como patrocinadora dp Grande Prêmio de Cingapura de Fórmula 1. A companhia assinou um contrato de dois anos de duração para se associar à prova.

A corrida deste ano, programada para o dia 21 de setembro, será oficialmente conhecida como a Fórmula 1 '2014 Singapore Airlines Singapore Grand Prix ' . Nenhum detalhe financeiro foi revelado.

- Estamos muito contentes de nos alinharmos a uma das corridas mais emocionantes do calendário da Fórmula 1, e estamos especialmente satisfeitos em fazê-lo por ocasião do 50 º aniversário de Cingapura - comentou o chefe da Singapore Airlines, Goh Choon Phong .-

A Telecoms Singtel havia patrocinado a prova até o ano passado.  O chefão do Circo da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, exaltou a parceria.

-  Estamos muito felizes de ter a Singapore Airlines na Fórmula Um - resumiu.

A Singapore Airlines passa a ser a quinta companhia aérea a patrocinar a Fórmula 1. A Qantas é um patrocinador antigo do Grande Prêmio da Austrália , enquanto a Etihad Airways faz aportes para se associar à prova em Abu Dhabi, e a Gulf Air se alinha ao Grande Prêmio dos Emirados do



























Bahrain.