icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Dayvidson Soares
03/04/2014
15:52

Vivendo um bom momento defendendo o Maghreb (Marrocos), o meia Brasileiro Dio destaca a temporada que vem fazendo pelo clube e não descarta um dia voltar ao Brasil e jogar por CSA ou CRB.

“No momento estou muito bem no meu clube (Maghreb), mas futebol você nunca sabe o dia de amanhã e se tiver oportunidade volto com grande prazer para CSA ou CRB, até porque são dois grandes clubes que qualquer jogador certamente quer atuar” disse Dio.

Apesar de ter chegado em janeiro ao Marrocos, Dio já é titular da equipe, usa a camisa numero 10 e vem se destacando por participar da maioria das jogadas de gol do Magrheb.

- É uma experiência muito boa defender um dos grandes clube do futebol marroquino, que a poucos anos atrás conquistou títulos importantes do país e do continente africano, estou feliz por aqui -, concluiu o jogador.

Em Alagoas, além de ter jogado por CSA e CRB, também vestiu a camisa do Coruripe. Apesar de ter nascido no Brasil, Dio se naturalizou e defende a seleção africana da Guiné Equatorial.