icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/08/2015
10:08

Os programas de sócio-torcedor são uma das principais fontes de renda dos clubes mundiais. No Brasil, uma das agremiações que mais cresce é o Vila Nova-GO. Na atualmente temporada, o Tigre quadruplicou a quantidade de associados e, na última quinta-feira, atingiu a marca de 4 mil afiliados, de acordo com números do Movimento por um Futebol Melhor.

Em 2015, o Tigre já angariou 3.097 novos afiliados. Atualmente, o Vila Nova aparece com 4.001 adeptos e figura na 28ª colocação do Torcedômetro, ranking geral de sócios-torcedores. O grande rival Goiás é o 41º colocado, com 1.312.

Para atrair e fidelizar os sócios-torcedores, o Vila Nova promove diversas ações, como os benefícios diários oferecidos pelas empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor: Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos associados dos 65 clubes participantes. Em julho, o Movimento atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios-torcedores, contribuindo para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas de associados.

Na Série C do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova figura na segunda colocação do Grupo A, com 24 pontos. A agremiação está a três pontos do Fortaleza, líder da Chave. 

Os programas de sócio-torcedor são uma das principais fontes de renda dos clubes mundiais. No Brasil, uma das agremiações que mais cresce é o Vila Nova-GO. Na atualmente temporada, o Tigre quadruplicou a quantidade de associados e, na última quinta-feira, atingiu a marca de 4 mil afiliados, de acordo com números do Movimento por um Futebol Melhor.

Em 2015, o Tigre já angariou 3.097 novos afiliados. Atualmente, o Vila Nova aparece com 4.001 adeptos e figura na 28ª colocação do Torcedômetro, ranking geral de sócios-torcedores. O grande rival Goiás é o 41º colocado, com 1.312.

Para atrair e fidelizar os sócios-torcedores, o Vila Nova promove diversas ações, como os benefícios diários oferecidos pelas empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor: Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos associados dos 65 clubes participantes. Em julho, o Movimento atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios-torcedores, contribuindo para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas de associados.

Na Série C do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova figura na segunda colocação do Grupo A, com 24 pontos. A agremiação está a três pontos do Fortaleza, líder da Chave.