icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/02/2015
10:35

Na sua primeira luta na categoria dos meio-médios pelo Ultimate, o ex-campeão dos leves Ben Henderson teve pela frente Brandon Thatch, na luta principal do UFC Colorado. E o lutador não decepcionou os fãs, com uma atuação de gala, relembrando os tempos em que era campeão, quando finalizou o adversário com um mata-leão no quarto round.

O duelo foi bastante equilibrado, com Thatch tomando mais a iniciativa e explorando bastante os chutes no corpo de Henderson, enquanto o ex-peso leve se movimentava bastante. Brandon tentou algumas vezes a queda com sucesso, mas Bendo usava a experiência e não se colocava em perigo. No entanto, no quarto round, Henderson achou uma brecha no já cansado oponente, conseguiu derrubar e logo foi para as costas, encaixando um mata-leão e esperou os três tapinhas do adversário para comemorar o tirunfo.

Trator tem sequência positiva interrompida

Após duas vitórias seguidas no Ultimate, Michel Trator chegou embalado para encarar Kevin Lee, que também não perdia há dois combates. Depois um início bem explosivo e com bom domínio no primeiro round, o brasileiro acusou o cansaço e não conseguiu repetir a boa performance, com o americano mais inteiro e explorando quedas precisas, que lhe rennderam a vitória por decisão unânime.

Monstro sofre segunda derrota

Rodrigo Monstro entrou no octógono com a gana de apagar a derrota na estreia na organização, quando foi superado por Neil Magny. No entanto, após três rounds em que levou clara desvantagem na trocação, o brasileiro, que pouco conseguiu ameaçar o adversário, foi superado por Efrain Escudero na decisão unânime dos juízes.

Confira as lutas do UFC Colorado
Ben Henderson finalizou Brandon Thatch no 4R
Max Holloway derrotou Cole Miller por decisão unânime dos juízes
Neil Magny finalizou Kiichi Kunimoto no 3R
Dan Kelly derrotou Patrick Walsh por decisão unânime dos juízes
Kevin Lee derrotou Michel Trator por decisão unânime dos juízes
Ray Borg finalizou Chris Kelades no 3R
Card preliminar
Efrain Escudero derrotou Rodrigo Monstro por decisão unânime dos juízes
Chas Skelly derrotou Jim Alers por nocaute técnico no 2R
Zach Makovsky derrotou Tim Elliot por decisão unânime dos juízes
James Moontsari finalizou Cody Pfister no 2R