icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/07/2014
17:00

O brasileiro Felipe Nasr, piloto da GP2 e de testes da equipe Williams, conquistou sua terceira vitória na temporada, no circuito de Silverstone, na Inglaterra.

Largando em 2º, Felipe já tomou a liderança logo na largada e venceu a prova com mais de 4s de vantagem ao segundo colocado, o italiano Stefano Coletti. O terceiro foi o venezuelano Johnny Cecotto Jr.

- Outra vez, a equipe arregaçou as mangas, trabalhou duro e mudou o carro: ontem não tínhamos o mesmo ritmo e hoje eles acertaram em cheio. O carro estava muito consistente, os tempos de volta eram ótimos e foi assim que cheguei a essa terceira vitória nas últimas sete corridas - comentou Felipe.

Com a vitória, a vantagem de Jolyon Palmer na liderança diminui um pouco mais. Agora, o britânico lidera a GP2 com 143 pontos, enquanto Felipe Nasr é o segundo, com 105, Johnny Cecotto Jr. é o terceiro, com 94.

- Vamos manter a pressão no limite e esperar que os nossos erros tenham chegado ao fim. Tenho certeza que a equipe já se recuperou e nada parecido com a parada de boxes do sábado vai voltar a acontecer - completou Nasr.

A próxima rodada dupla da GP2 acontece nos dias 19 e 20 de julho, no circuito de Hockenheim, na Alemanha.

Confira os 5 primeiros do campeonato após 10 das 22 Provas:

1 - Jolyon Palmer (GBR) - 143 pontos
2 - Felipe Nasr (BRA) - 105
3 - Johnny Cecotto (VEN) - 94
4 - Mitch Evans (GBR) - 67
5 - Stefano Coletti (ITA) - 67