icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
22/11/2014
17:31

O circuito de Yas Marina, em Abu Dhabi (EMA), não deixará saudades para os pilotos brasileiros da GP2. André Negrão, que vinha pontuando nas últimas seis corridas, acabou se chocando com Pierre Gasly, da Caterham, e teve que abandonar a prova. Com o resultado, Negrão não poderá avançar além do 12º lugar que ocupa na temporada.

Negrão procurou relativizar o incidente, embora tenha admitido que a situação poderia ter sido bem melhor caso o francês não o tocasse.

- Corridas são assim mesmo. Essas coisas acontecem. O mais importante é que fiz uma boa prova enquanto foi possível. Mesmo com um pit stop um pouco demorado, tenho certeza que chegaria novamente na zona de pontos e teria condições bastante favoráveis para fazer uma despedida legal desta primeira temporada na Fórmula GP2 na bateria de amanhã.

Outro brasileiro que não foi bem na bateria foi Felipe Nasr. O Brasileiro, que ocupava a segunda colocação geral da GP2 até então, foi ultrapassado pelo belga Stoffel Vandoorne, que abriu nove pontos de vantagem.