icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
25/04/2014
09:14

As autoridades de Dubai, no Emirado árabe, selaram a renovação do acordo de patrocínio com os dirigentes da Associação de Tênis de Mesa da China. Como parte do acordo, o nome do emirado será estampado durante as sessões oficiais de treinamento da equipe nacional chinesa pela primeira vez, com o patrocínio se estendendo às equipes masculina, feminina e de juniores durante a realização de eventos nacionais e internacionais.

O acordo inicial entre as duas partes foi assinado em janeiro de 2013 como parte da estratégia de Dubai em promover o Emirado em todo o mundo. A renovação, que também vai ver a marca característica Dubai em outro material promocional e sinalização em torno dos eventos CTTA , foi anunciada em uma conferência de imprensa em Pequim, na quarta-feira (23) .

- É uma grande honra para Dubai para estender seu patrocínio do Ténis de Mesa da equipe chinesa, um primeiro mundo em qualquer esporte onde uma cidade patrocinou a equipe de outro país - declarou Ahmad Sa'ad Al Sharif, secretário-geral da Conselho de Esportes de Dubai (DSC).

- Com este patrocínio, graças à capacidade única do esporte para cortar através das fronteiras nacionais, conectamos mais o povo da China e Dubai, promovendo uma compreensão mútua e, ao mesmo tempo, apoiando o crescimento do tênis de mesa no Oriente Médio - avaliou Sharif.