icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
23/04/2014
14:26

Poupado dos dois últimos jogos do Cruzeiro, Ricardo Goulart deve reassumir a condição de titular diante do São Paulo, neste domingo, às 16h, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante fez um trabalho específico na terça-feira, quando o elenco estava de folga, e segue observado pelo departamento médico.

O doutor Sérgio Freire Júnior explica que o quadro clínico do camisa 28 evoluiu em relação à semana anterior, período em que se queixou de um incômodo na coxa direita. Ele, portanto, cogita a participação do atleta no jogo do fim de semana.

– O (Ricardo) Goulart fez um trabalho nesta terça-feira e segue sob observação. Ele ainda não está confirmado, mas é possível que esteja à disposição da comissão técnica para o jogo do domingo – disse, ao L!Net.

Ricardo Goulart se ausentou do empate do Cruzeiro com o Cerro Porteño (PAR), pelas oitavas de final da Copa Libertadores, e também do triunfo sobre o Bahia, pela estreia do Brasileirão, na Fonte Nova.