icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
04/11/2014
16:07

O meia-atacante Ricardo Goulart disse que o Cruzeiro precisa ser inteligente e saber jogar a partida contra o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, para sair com a vaga na final da Copa do Brasil. O time celeste precisa ter tranquilidade para saber controlar a partida e aproveitar para abrir o placar logo no início.

- Temos de saber jogar com o regulamento. Nossa equipe precisará aproveitar a pressão que o nosso adversário terá, pois precisa da vitória e pode abrir espaços - disse Goulart.

Mesmo dizendo que o Santos tem uma maior ambição na Copa do Brasil, já que o time paulista não almeja mais o título e a vaga à Libertadores via Série A é quase impossível, Goulart sabe que o torcedor cruzeirense quer muito a segunda tríplice coroa, pois assim o time ratificaria a sua hegemonia nacional de uma forma indiscutível. E, claro, isso daria um maior status aos jogadores.

- Se temos a possibilidade de ficarmos marcados na história do clube, vamos em busca disso, pois a repercussão será bem maior. Mas caso isso não aconteça, afinal, enfrentaremos uma grande equipe, vamos pensar de uma forma positiva, focando então no Brasileiro – concluiu o meia-atacante.