icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/04/2014
17:17

O Cruzeiro não contará com Ricardo Goulart e Dagoberto para o compromisso diante do Cerro Porteño (PAR), às 22h desta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O apoiador queixa-se de dores musculares, enquanto o atacante teve contusão diagnosticada na coxa direita.

O técnico Marcelo Oliveira ainda não confirmou quem serão os substitutos da dupla. É possível que Willian entre na vaga de Dagoberto na linha de frente. A posição de Ricardo Goulart deve ser preenchida por Júlio Baptista. A função de centroavante, portanto, é disputada por Marcelo Moreno e Borges.

Marlone e Elber também podem ser utilizados pelo treinador para a composição do setor ofensivo. Alisson, na Seleção Brasileira sub-21, está impossibilitado de atuar contra os paraguaios, nesta quarta, no Gigante da Pampulha.

A expectativa é que Marcelo Oliveira coloque em campo a seguinte equipe: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Samudio; Henrique, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Júlio Baptista; Willian e Borges (Marcelo Moreno).

Suspenso para o jogo desta semana, Nilton foi liberado dos trabalhos desta tarde na Toca da Raposa. O volante teve que resolver problemas particulares, conforme informado pela assessoria de comunicação do Cruzeiro.