icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/07/2014
12:41

Voltar aos gramados após mais de um mês parado com vitória é o ideal de todo clube. Mas quando vem com uma goleada junto é ainda melhor. E foi assim que o Vasco reestreou nesta Série B. O time de São Januário emplacou um 4 a 1 sobre o Santa Cruz, na Arena Pantanal e subiu na tabela.

Apesar de iniciar a partida perdendo, a equipe mostrou poder de reação, além de contar com as boas estreias de Kléber Gladiador, Lucas Crispim e Carlos César. Fabrício, com dois gols, também foi um dos destaques do time.

O que você achou da atuação dos comandados de Adílson Batista neste retorno? Grave um vídeo curto, de apenas 15 segundos, falando o que você mais gostou ou o que ainda precisa melhorar e envie para o WhatsApp do LANCE!Net, no número (21) 96844-8003, informando seu nome e o de sua cidade. Faça a sua análise, seu comentário sobre o Gigante da Colina e mande para a gente, os melhores irão ao ar no site!

Participe também através do Facebook, Instagram ou Twitter. Se for usar a primeira opção, publique a imagem no mural do Grupo LANCE!. No Twitter e Instagram, o esquema é: o internauta deve publicar o vídeo citando o @lancenet, no Twitter, ou o @diariolance, no Instagram.