icons.title signature.placeholder Carlos Antunes
18/02/2015
10:50

Com quatro vitórias e apenas uma derrota no Ultimate, Cezar Mutante vai ter a chance de mostrar que pode sonhar com um lugar entre os principais nomes da categoria dos médios. Neste domingo, o brasileiro encara Sam Alvey, no UFC Porto Alegre e, em entrevista ao LANCE!Net, já adiantou como pretende se impor durante o combate.

- Já estudei ele, vem da trocação e com bons resultados por nocaute. Mas a tática é ir para cima, impor meu jogo. Obviamente gosto de ter um plano B e colocá-lo na área que ele fique desconfortável. Aprendo muito com minha última derrota, mostrei que amadureci com a vitória sobre o Craig e agora é trilhar meu espaço na organização com boas oportunidades vão aparecer - disse o atleta ao L!Net, em conversa por telefone.

O adversário de Mutante tem como apelido "Smile", que traduzindo fica "Sorriso", por rir para os adversários na hora da encarada oficial, depois da pesagem. Perguntado como pretende lidar com essa atitude do americano, o atleta tupiniquim garantiu que vai manter a seridade e adiantou o que o público pode esperar dele no combate.

- Nem pensei nisso ainda, mas minha reação é sempre a mesma. Faço a encarada com seriedade, não gosto de palhaçada, fazer firula lá em cima. A luta para mim já começou há muito tempo. Podem esperar o Mutante de sempre, mas com uma versão mais evoluida - completou o lutador que é púpilo de Vitor Belfort e atualmente treina na academia Blackzilians, nos Estados Unidos.