icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
05/02/2015
22:27

O Paraná recebeu o Cascavel, nesta quinta, e decepcionou os quase dois mil torcedores que foram à Vila Capanema. Sem balançar as redes, os dois clubes empataram, por 0 a 0, em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense.

Sem finalizar nos 20 primeiros minutos, as duas equipes já demonstravam o que seria da partida. Com muita marcação de ambos os times, as chegadas à área eram pontuais. O técnico do Paraná, Luciano Gusso, modificou a formação de sua equipe e colocou três atacantes. As oportunidades apareceram mas o Paraná não aproveitou e caiu na forte marcação do time visitante. Em contra-ataques, os visitantes tentaram surpreender, mas o placar persistiu até o fim.

Com o resultado, o Tricolor fica na quarta colocação com quatro pontos e a Serpente está na sétima posição com dois pontos.
O Paraná volta a campo no clássico contra o Atlético-PR, neste domingo, às 19h30, na Arena da Baixada. às 17 horas, do mesmo dia, o Cascavel pega o JMalucelli, no Ecoestádio, em Curitiba.

CAMPEONATO PARANAENSE

2ª RODADA

Quarta-feira – 4/2

19h30
Coritiba 3x1 Maringá – Couto Pereira

20h
Londrina 1x0 Nacional – Estádio do Café
Pudentópolis 0x3 J.Malucelli – Newton Agibert
Operário 2x0 Foz do Iguaçu – Ecoestádio


22h
Rio Branco 3x1 Atlético-PR – Gigante do Itiberê

Quinta-feira – 5/2

19h30
Paraná 0x0 Cascavel – Durival de Brito