icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/02/2015
21:33

Jogando no Moisés Lucarelli, Red Bull e Penapolense fizeram um duelo bastantre equilibrado, decidido nos detalhes. O time campineiro saiu na frente com gol de Jonas, mas em pênalti polêmico o Penapolense empatou nos acréscimos, dando números finais ao jogo.

O jogo começou agitado, o atacante Isac por perdeu uma chance incrível de abrir o placar para o Red Bull logo no primeiro minuto, após saída errada da zaga.

Para a sorte do camisa nove, o lateral Jonas acabou marcando de falta aos 24 minutos. O detalhe que incomodava Isac, passou a incomodar Diego Rosa, do Penapolense. O atacante teve a chance de empatar a partida no fim da primeira etapa, mas pegou muito mal na bola.

No segunto tempo, a partida continuou equilibrado e Isac perdeu mais uma chance clara. Dessa vez, o atacate do Red Bull driblou o zagueiro dentro da área, mas exagerou na força hora do chute e isolou.

O Penapolense era melhor na partida e tinha mais posse de bola. Mas a reação só veio aos 46 minutos, já nos acréscimos. Em marcação polêmica, o árbitro Alessandro Darcie viu toque de mão do zagueiro Anderson Marques e deu pênalti. Crislan cobrou bem e empatou. Com o empate o Red Bull chega a quatro pontos no Grupo A e é o segundo colocado, atrás do São Paulo. Já o Penapolense marcou seu primeiro ponto no Grupo D, que tem o Santos como líder.

GUARU MARCA NO ÚLTIMO MINUTO E RIO CLARO VIRA PRA CIMA DO MARÍLIA

Diante do seu torcedor o Marília esperava conquistar a primeira vitória no estadual, e o time até saiu na frente no placar. Mas o Rio Claro (que também perdeu na estreia) estava disposto a conseguir sua primeira vitória na tabela e graças a dois gols de Guaru (um deles já nos acréscimos), virou o placar.

O duelo contra o Rio Claro até começou a favor do time da casa. Logo aos cinco minutos o meia Vítor Cruz acertou um belo chute de longe e abriu o placar para o Marília.

Com a vitória parcial no placar, o MAC recuou e o Rio Claro tomou conta da partida. Apesar do grande volume de jogo e do comando das ações da partida, o time visitante perdia muitas chances de gol. Só na segunda etapa o empate veio.

Aos 23 minutos, Guaru aproveitou falha do meio campo do MAC e cara a cara com o goleiro Marcelo demonstrou categoria para igualar o placar. O Rio Claro continuou melhor e ainda tinha forças para virar.

Nos acréscimos, Guaru recebe cruzamento da esquerda e só empurrou para as redes para garantir a vitória. O MAC continua sem pontuar no Grupo C (que tem Portuguesa e Botafogo dividindo a liderança). Já o Rio Claro faz seus primeiros três pontos no Grupo B e divide a liderança com o Corinthians.