icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2013
19:13

A partida entre Fluminense e Náutico promoverá um reencontro entre a torcida tricolor e o ex-goleiro do Flu, Ricardo Berna, atualmente no Timbu. O goleiro, muitas vezes contestado, esteve presente nas últimas conquistas da equipe carioca, na qual foi campeão do Campeonato Brasileiro em 2010 e 2012, do Campeonato Carioca em 2012, e da Copa do Brasil em 2007, e se manter a escrita, dificultará a vida do ex-clube no jogo desta noite.

A sina do Fluminense tem como representas os ex-goleiros Ricardo Pinto e Wellerson. Ambos quando saíram do Tricolor fizeram partidas memoráveis diante da equipe carioca, com Ricardo defendendo as cores do Atlético-PR e Wellerson do Americano. Caso Ricardo Berna faça uma partida de alto nível, a escrita se manterá a vida do Fluminense não será muito fácil.

- O Náutico não é uma presa fácil, sabemos que eles vão vir para jogar a vida deles. Vão pensar que não tem nada a ver com o momento. Todos aqui sabem que não vai ter facilidade nessa altura do campeonato. O Berna que agarrou aqui amanhã vai querer fechar o gol. Temos que entrar focados para amanhã dar tudo certo - disse Digão, zagueiro do Fluminense que será titular na noite desta quinta.

O Fluminense está na 18ª colocação com 36 pontos e não vence uma partida há 9 rodadas. Enquanto o Náutico, já rebaixado para a Série B, está na 20ª posição, com apenas 17 pontos.