icons.title signature.placeholder Bruno Cassucci
05/02/2015
17:04

Novo camisa 1 do Santos, o goleiro Vanderlei deve fazer sua estreia pelo clube no próximo domingo, contra o Red Bull. O jogador foi registrado pelo Peixe na CBF nesta quinta-feira e está apto para atuar na terceira rodada do Paulistão, em duelo que o Peixe mandará em São José do Rio Preto.

Vanderlei vem treinando com o elenco alvinegro há cerca de duas semanas. A regularização dele dependia da rescisão de contrato com o Coritiba, seu ex-clube. O vínculo dele com o Santos vai até dezembro de 2017.

Neste início de temporada, sem Aranha, que rescindiu seu contrato e se transferiu para o Palmeiras, Vladimir vinha sendo o titular da meta alvinegra. Além dele, o técnico Enderson Moreira conta com os jovens Gabriel Gasparotto e João Paulo.

Dentre os reforços do Santos para essa temporada, além de Vanderlei ainda não estrearam o zagueiro Werley e o volante Valencia. O primeiro ficou na reserva, mas não entrou nos dois primeiros jogos do Paulistão. Já o colombiano ainda aprimora o condicionamento físico e não está apto a atuar.

Além da mudança no gol, o técnico Enderson Moreira deve realizar outras trocas no Peixe, como prometido depois do empate sem gols com o Mogi Mirim, na última quarta-feira.