icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
23/02/2015
17:36

Soberana na Itália, a Juventus volta suas atenções para a Liga dos Campeões nesta terça-feira. Atual tricampeão e líder isolada do Campeonato Italiano, a Juventus enfrenta o Borussia Dortmund, em Turim, pelo jogo de ida das oitavas de final, para apagar as más campanhas das últimas temporadas na competição continental.

Brasileiro do elenco bianconero, o goleiro Rubinho destaca a importância de um bom resultado para que a tarefa fique menos complicada para a segunda partida, que será realizada no dia 18 de março na Alemanha. Para o reserva de Buffon, não tomar gol em casa pode ser decisivo neste equilibrado duelo da Champions League.

- Sabemos o quanto é difícil jogar em Dortmund, onde a torcida comparece em peso e apoia durante os 90 minutos. Por isso, é fundamental não apenas vencer, mas conquistar um placar por boa margem, se possível sem sofrer gols, no jogo de amanhã, aqui em Turim. Trabalhamos forte e estamos preparados para alcançar esse objetivo - disse o atleta revelado pelo Corinthians e que está em sua terceira temporada na Juventus.