icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Marina Proton
16/04/2014
15:31

No último sábado o Tupi deu início a série de amistosos que irá realizar até a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C. Na primeira partida, a equipe venceu o Boa por 1 a 0, gol do atacante Wesley Yuri, e teve como um dos melhores jogadores em campo o goleiro Rodrigo, que feliz com a atuação, disse que a equipe se entrosou muito rápido, o que facilitou para a boa partida.

- Jogo de sábado foi bom, a equipe se portou bem. Ficamos preocupados em relação ao entrosamento, visto que ocorreu a mudança de quase metade do time em relação ao Mineiro, mas durante o jogo a equipe não sentiu essa falta de entrosamento, nos portamos muito bem , principalmente na marcação, foi um ótimo jogo - definiu o arqueiro que completou - Temos tudo pra fazer um bom Brasileiro. Estamos trabalhando com a bola do campeonato e treinando as movimentações que vão ser utilizadas.

O Galo tem ainda o confronto contra o Fluminense pela segunda fase da Copa do Brasil , cujo primeiro jogo acontecerá no dia 23, às 22 horas, no Estádio Radialista Mário Helênio. Para Rodrigo é uma competição que não permite erro e prevê um jogo difícil pela frente.

- Nós estamos nos preparando bem, vai ser um jogo muito complicado, contra uma equipe grande que tem jogadores com qualidade, então temos que nos portar de maneira correta o tempo todo, não há margem para erro.

A equipe segue forte na preparação para o inicio da Série C, o alvinegro tem dois amistosos pela frente antes do jogo contra o Fluminense e da estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Macaé em Juiz de Fora. Nesta quarta-feira enfrenta o América, no CT Lanna Drummond em BH, e neste sábado viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Duque de Caxias em Xerém.