Goleiro reserva do Bahia pode deixar o time em 2014


Escrito por

Há cinco anos no Bahia, o goleiro Omar amarga no banco de reservas por três temporadas, quando Marcelo Lomba virou o titular absoluto da posição. Pouco utilizado, o jogador pretende mudar essa história, e não descarta sair do tricolor baiano.

Nas 63 vezes em que o Bahia entrou em campo na temporada de 2013, Omar atuou em apenas sete partidas. No Campeonato Brasileiro, apenas uma, contra o Goiás, quando Marcelo Lomba cumpria suspensão. Incomodado com a situação, o arqueiro vê uma transferência como possível solução para jogar mais ano que vem.

- Vamos ver o que vai acontecer. Todos sabem da minha vontade de jogar mais, de sair para alguma coisa que seja boa, caso fique sem chances aqui. Meus empresários estão correndo atrás disso - revelou o jogador em entrevista ao site Bahia Notícias.

Uma possibilidade para o jogador de 24 anos é o Vasco da Gama. O clube carioca foi o que mais sofreu com seus goleiros, quatro diferentes atuaram no Brasileiro e nenhum ganhou a aprovação da torcida. Omar poderia ser envolvido numa troca pelo volante Felipe Bastos, emprestado até o fim do ano à Ponte Preta.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter