icons.title signature.placeholder Guilherme Borini
14/06/2014
13:16

Cristiano Ronaldo é sempre o assunto mais comentado em qualquer coletiva de imprensa da seleção de Portugal, durante a preparação da equipe em Campinas (SP). Mesmo sem ainda ter falado com os jornalistas no Brasil, o nome do atacante sempre aparece nas perguntas para os outros jogadores. A dúvida é sempre se CR7 estará 100% fisicamente para a estreia na Copa do Mundo, diante da Alemanha.

O jogador vem sofrendo com uma tendinite no joelho esquerdo e dores musculares desde a reta final da temporada europeia. Nos treinamentos em Campinas, o camisa 7 tem usado uma proteção no joelho e até saiu com uma bolsa de gelo após um dos trabalhos.

Escolhido pela Federação Portuguesa para conceder entrevista coletiva após o treino deste sábado, o goleiro Eduardo mostrou confiança na condição física do craque do time.

- Ele está saudável, com vontade de começar a Copa, com vontade de ir ao limite. Ele está como todos nós, com uma vontade imensa de ganhar. Está com muita saúde alegria e pode-se ver isso nos trenos, no hotel. Vem treinando forte e tenho certeza que estará 100% para nos ajudar a fazer um excelente jogo – disse o goleiro português.



A seleção de Portugal viaja no final da tarde deste sábado para Salvador, onde encara os alemães, segunda-feira, às 13h, na Arena Fonte Nova.