icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/12/2013
11:00

Com a possibilidade de não conseguir o terceiro empréstimo seguido de Courtois, ou mesmo a contratação em definitivo, o Atlético de Madrid começa a pensar em outros goleiros para a próxima temporada. De acordo com o jornal "The Sun", da Inglaterra, Pepe Reina, que está no Napoli, mas ainda pertence ao Liverpool, pode desembarcar na capital espanhola.

De acordo com a publicação, Reina deve custar 4,5 milhões de libras (17 milhões) aos cofres do Atlético de Madrid. O jogador também tem sido especulado como reforço do Barcelona, que tem ainda outras opções no mercado. Dificilmente ele voltará ao Liverpool, já que o belga Mignolet vive boa fase.

Além do Barcelona, a concorrência por Reina pode ser grande, já que Arsenal e Manchester City poderiam fazer propostas ao espanhol, que sempre é lembrado por Vicente del Bosque para a seleção.

Ainda existem outras possibilidades mais baratas para o Atlético de Madrid. A primeira delas é colocar o jovem Sergio Asenjo como goleiro principal. Ele está emprestado ao Villarreal e vem fazendo boa temporada pelo Submarino Amarelo. Ou ir atrás de Moyá, atualmente no Getafe, que quase foi contratado no último verão.