icons.title signature.placeholder Rodrigo Ciantar
22/12/2013
09:00

Mesmo com o feriado de Natal, a diretoria do Vasco espera definir o planejamento para a próxima temporada já no início desta semana, provavelmente com a participação de Rodrigo Caetano. Além de Felipe, outros possíveis reforços estarão em pauta, alguns com chance de ter a contratação sacramentada nos próximos dias.

Tratada como prioridade, após tantas críticas durante toda a temporada, a posição de goleiro deve ser a primeira a ser definida e chegaria como um presente de Natal para os vascaínos. O empresário do uruguaio Martin Silva aguarda um contato da diretoria e a ideia é agendar um encontro para segunda-feira e, quem sabe, fechar o acordo.

Na semana passada, houve uma primeira reunião, em que os valores de Silva e do volante Eduardo Aranda foram passados ao clube. O preço foi considerado alto, mas há confiança quanto ao acerto. A diretoria busca uma forma de viabilizar financeiramente a contratação do goleiro.

Tanto Aranda como Silva pertenciam ao Olímpia (PAR), mas agora estão sem clube.

O Vasco também espera avançar nas negociações com Carlinhos Paraíba e Júnior Dutra, além de definir outros alvos para 2014.

As reuniões desta semana também servirão para decidir quais atletas ficarão no elenco para 2014 e quem será dispensado. Como mostrado nesta sexta-feira pelo LANCE!Net, alguns "medalhões" não agradaram e podem sair, como Nei, Renato Silva, Sandro Silva e Wendel.